sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Primeira postagem de 2011


           Como é realmente a primeira postagem deste ano, vou aproveitar para fazer de conta que não estamos no meio de fevereiro e que não estou tão atrasada assim, por isso, não se assustem se este post ficar com cara de dia 1º de janeiro, a intenção é justamente esta.

            Depois de refletir muito sobre o que aconteceu comigo em 2010 e de quase abandonar o blog de vez, resolvi fazer umas promessas para este ano, não sei se conseguirei cumpri-las, por isso mesmo que se chamam promessas, afinal, quase ninguém cumpre as suas, senão seriam juramentos nesses sim às vezes eu acredito, parecem mais firmes. Bom, enfim... vamos ao que interessa; pelo menos pra mim. rsrsrs...

- Prometo que não vou mais abandonar este blog por tanto tempo;
- Prometo que não vou deixar o TCC para última hora como os interdisciplinares. Ah, nem falei: Estou começando o TCC \o/ uhuuu!
- Prometo que não vou me estressar com a faculdade e afins...e isso prometo para mim mesma, porque eu não mereço.
- Prometo que vou dar o melhor de mim para fazer um TCC que mereça 11 porque só somos dignos de 10 quando trabalhamos por 11.

Este ano EU QUERO MENOS
Menos preocupação.
Menos formalidade.
Menos nuvens no céu.
Menos roupa.
Menos encanação.
Menos se levar a sério demais.
Menos escritório.
Menos cara feia.
Menos despertador do lado da cama.
Menos falta de tempo.
Menos resolver tudo por email.
Menos chapinha.
Menos distância.
Menos complicação.
Ah, eu quero menos pra mim...e quer saber?
Eu desejo o mesmo pra você!
Texto retirado da propaganda das sandálias Havaianas.
Anunciante: Alpargatas – São Paulo
Título: Menos é Mais
- E juro que vou cumprir todas estas promessas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário