segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O nome Edinete

Fuçando em uns sites por aí, encontrei o meu nome em uma lista de nomes estranhos. Imaginem só que crueldade, rsrs... Tudo bem é estranho sim, mas até que tem um significado legal. Eu adorei! Vê só:

Origem: Italiana (que chique heim? Européia!):

Muita inteligência e poder de comunicação apontam para sua necessidade de falar, embora nem sempre diga tudo o que lhe vem à cabeça. Segue sempre movido pela razão, e se enfurece quando é desmentido ou contrariado. Sempre pensa muito, e isso interfere na concentração do que está fazendo. Pode vir a ser um excelente escritor, advogado ou professor. Mas para isso deve aprender a controlar seu nervosismo e se observar para não virar um tagarela.

Sua Minha marca no mundo:
Sempre alerta, agilidade, personalidade múltipla, sintonizada com o mundo, espírito aventureiro.

Estar sempre envolvida com diversas coisas ao mesmo tempo, é uma constante na vida desta personalidade aventureira muito curiosa, impaciente e dinâmica. Foge sempre da rotina buscando inovação, por isso tendem a achá-la excitante e imprevisível. Versatilidade é uma característica muito evidente e quer ver as coisas sempre funcionando.

Uma grande sabedoria é viver o presente, preocupar-se muito pouco com o passado e não criar expectativas com o futuro. Espírito livre, nunca recusa uma viagem. Relaciona-se muito bem com todos e não dispensa uma boa conversa. A melhor forma de estar sempre aproveitando o lado positivo desta vibração é buscar concentrar-se no que faz e uma coisa a cada vez, para não dispersar seu foco e gastar energia à toa. Buscar ser mais paciente e equilibrar seu magnetismo e sensualidade.

4 comentários:

  1. Kukinha, achei tudo muito parecido com você!
    Que interessante achar seu nome assim...
    O significado do meu é tenso: Maria - Senhora, soberana. Cecília - Cega.

    Ser a senhora cega ninguém merece, né? hahaha Se bem que até que se encaixa comigo... heuheuhe

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, só porque o nome da minha mãe é Edinólia. Olha a lista, é interessante, tem uns que são tão estranhos assim, como o meu, por exemplo, rsrs...

    http://nomesestranhos.netsaber.com.br/index.php?c=286

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir