sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Momento atriz. Nissei? Sansei? Não sei!

         Esse vídeo fez parte de um trabalho do 5º semestre. Nossa prozinha queriiiiida queria que apresentássemos o trabalho de uma maneira criativa, diferente, não deu outra, sobrou pra mim e para Digo pagar o maior king kong só para explicar a história da serigrafia. E como se não bastasse Cissa ainda põe no youtube. E eu aqui no blog. Mas como  já dizia um sábio, se é que era sábio mesmo, "pagar mico é ter história para contar".

Ficha técnica:
Filmagem: Louíse Braga
Roteiro: Cecília Pindo, Rodrigo Antunes, e Eu
Figurino: Mariana com as roupas de seus pais. Não dos seus, dos dela!
Maquiagem e cabelo: Cecília Pindo
Função desconhecida de segurar a cartolina com o texto: Cecília Pindo
Edição: Emerson Borba
Atores: Rodrigo Antunes e Eu
Figurante: Jeferson Moura



2 comentários:

  1. Hahaha

    Velho, vc escreve muito bem!
    Ri muito aqui me lembrando desse dia, desse trabalho, desse semestre..

    Seu blog é ótimo, amiga!

    Beijãõ!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,
    Também ri muito me lembrando...

    ResponderExcluir