quarta-feira, 2 de março de 2011

Rotinas infrequentes...

Na faculdade
O que estou fazendo agora? Iniciando junto com minha equipe, que tem uma nova integrante a Bárbara, o plano de marketing do nosso cliente: A Escola de Ballet Adalgisa Rolim que fica em Vilas do Atlântico, a escolha da escola se deu por meio de uma reunião com a equipe que inicialmente cogitava a idéia de fazer sobre um motel (descartado logo) banda Seu Maxixe ou Duas Medidas (surgiram alguns contratempos), Orquestra Sinfônica do TCA (não conseguimos um contato), Escola de Ballet (Fechamos!). Viu só a evolução? Pois é, toda essa coisa de Black Swan e etc, etc e tal nos inspirou, e vamos combinar que Ballet é uma dança linda, cheia de glamour, estamos trabalhando muito para que tudo dê certo, correndo atrás do TCC nota 11.

Agência Experimental "AE"
"Inaugurada no primeiro semestre de 2004 na Faculdade UNIME - Lauro de Freitas, a Agência Experimental é um núcleo voltado exclusivamente para a formação prática dos futuros publicitários, comporta uma estrutura semelhante a das agências de publicidade, com aptidão para desenvolver campanhas e peças." (adaptado do site do SINAPRO - BA)

Estou muito feliz por ter passado no processo seletivo para estagiar na AE. Anteriormente, já havia participado, porém tive que sair antes mesmo de completar um semestre, por causa do trabalho que roubava todo o meu tempo.

Atualmente estagio na Assessoria de Comunicação da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral, onde estou adquirindo uma experiênca bastante valiosa, principalmente no que se refere à redação e ao campo jornalístico. Com uma jornada de trabalho de 4hs diárias, posso me dedicar também a AE, e é lá onde estou vivenciando na prática toda a rotina louca de uma Agência.

Criação
Comecei na AE segunda-feira 28/02, e ontem 01/03 já me veio o primeiro desafio: Fazer um mascote para a SIPAT (Semana de Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) da UNIME, esqueci de comentar, mas a maioria dos clientes são os outros cursos da faculdade ou a própria faculdade, este caso, por exemplo.

Eu de criação é sacanagem, mas, porém, contudo, todavia, entretanto, eu adoro um desafio e estou lá para aprender mesmo, comecei a rabiscar no papel, não sei se vai ficar legal porque não vetorizei ainda, vou começar isso hoje, se Deus permitir.

Se ficar bom, prometo que posto, se não ficar, vocês, não vão querer ver mesmo, vai por mim! Brincadeirinha... afinal, "o sábio aprende com os erros dos outros; o comum com seus próprios erros; e os tolos, não aprendem nunca". (Psicoteclando Aristóteles, aliás - que o professor Alaim não me ouça, ou melhor, leia - nem sei se esta frase é do Aristóteles).





Nenhum comentário:

Postar um comentário