domingo, 18 de julho de 2010

Coisas da Facul: "Momento redatora"

Vivi o meu momento redatora quando estava produzindo a Revista Comun juntamente com a minha equipe.

A revista COMUN foi o Projeto Interdisciplinar da turma do 4º Semestre/2009.2 de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda da Faculdade UNIME/Lauro de Freitas - BA. Produzida pelos alunos Edinete Brito (Eu), João Marcus, João Rodrigo, Louise Braga, Luís Fernando, Maria Cecília Pindo, Mariana Assumpção, Pedro Dias e Rodrigo Antunes, que formavam a N.S. Comunicação.

O desafio foi criar uma revista voltada para estudantes, profissionais e curiosos a respeito do tema Comunicação Social, Publicidade e Propaganda. Tínhamos que abordar os temas que estavam sendo estudados nas disciplinas de Criação, Gestão da Mídia, Redação Publicitária II e Produção Gráfica I, ministradas pelos professores Rafael Perlungieri, Maria Otilia, Mauricio Galvão e Marianne Hartmann para falar de como foi idealizada a Revista e todo o passo a passo do processo criativo.

Teve muito stress como todo interdisciplinar que se preze, mas valeu muito a pena. A experiência de editar uma revista foi ótima, escrevi duas matérias e me descobri com redatora. A cada semestre me descubro em área diferente, e esse é um dos meus propósitos enquanto universitária.

Quer dar uma olhadinha? Tá aí:




Nenhum comentário:

Postar um comentário