sábado, 17 de julho de 2010

Fuçando nas velharias 2 - Currículo Zuado.

Edinete S. de Brito

Rua Bláblábláblá Bláblá Blábláblá Qd. A Nº 0 Itinga - Lauro de Freitas - BA
Tel: (71) 3030-0000 / 9100-6699
(O telefone residencial é do vizinho, mas pode ligar que ele me dá um grito)
Email: edinete.a.boa@hotmail.com
Solteira. Nascida em 19/06/1988, com carinha de 1995
Não vou colocar meu CPF porque agora virou moda abrir empresas com o nome dos outros e depois não pagar imposto, imagine só: A única coisa que tenho é o meu nome, eu vou sujar o bichinho?

Objetivos:
Pretendo trabalhar nessa empresa, Central Globo de Produções, em qualquer coisa, só não quero ter que pintar o cabelo de loiro e pôr silicone ou fazer piadinhas sem graça o tempo todo. Sou fã mesmo do Toma lá dá cá, mas também pode ser como apresentadora do Fantástico, Protagonista da novela das 8hs, ou outra coisinha simples assim.

Talentos:
Não é querendo me gabar, mas é o que eu possuo de melhor, infelizmente nos cargos que ocupei não tive a oportunidade de mostrar. Quando tinha cinco anos sabia a Dança do Pintinho Amarelinho, mas minha mãe não me levou para o Programa do Gugu por que ela tem medo de avião.

Formação acadêmica:
UNIME – União Metropolitana de Educação e Cultura – Referência para toda a vida. Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda (4º semestre - Cursando).
Previsão de conclusão: 12/2011 (Eu acho, porque até agora não perdi em nenhuma disciplina, no entanto tem um talzinho de um professor de Criação* aí que é meio metido a carrasco. Sei lá né?)

Experiências profissionais:
Uma empresa de eletrônicos aí
Período: 10/09/2008 a 10/06/2009; pouco antes de “cair das pernas”, mas a culpa não foi minha não! Foi a crise européia.
Função: Operador de atendimento via web (Tinha que responder e-mail de clientes revoltados, tarefa nada fácil, mas, com aquele jeitinho que a baiana tem...)

Cursos adicionais:
Informática – Microlins – 2007 (Eu sei, todo mundo tem.)
Windows 98 /XP/ Vista
Pacote Office (Word, Excel e Power Point) e Internet
Editoração – Real e Dados – 2008
Corel Draw, Indesign e Photoshop (No início da faculdade todo mundo quer ser criador)
Computação Gráfica Aplicada – Real e Dados – 2009
Illustrator e Photoshop (É que fazendo o de cima, esse saía a 0800)

Idiomas:
Antes eu mentia colocava no currículo que tinha Inglês - fluente e Espanhol - básico. Tudo balela! Não Ablo nada em espanhol e em Inglês, só sei What´s your name and How are you.
Aliás, não sei pra que pedem inglês no currículo, se a globo internacional é toda traduzida, além do mais, quando os americanos fazem os filmes, não tão nem aí. O pobre coitado do HEBERT RICHARD que se dane para traduzir tudo para a gente.

Ah, se você jogar este currículo na lixeira estará perdendo a grande oportunidade de me conhecer e de repente, a grande chance de ter a melhor funcionária da Bahia. Oxenti!

Como responsável pelas informações passadas, encontro-me à disposição para eventuais esclarecimentos, é claro, na presença do meu advogado.
*Qualquer semelhança com alguém terá sido mera coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário