quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Donas Comunicação



‎"Sem sonhos, a vida não tem brilho;
Sem metas, os sonhos não têm alicerces;
Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais;
Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades
e corra riscos para executar seus sonhos;
Melhor é errar por tentar do que errar por omitir!"
(Autor desconhecido)

Voltando a postar no blog depois do término do TCC, agradeço Deus e a todos os "anjos' que ele enviou para me ajudar nesta jornada, pessoas que, de boa vontade, deu todo o apoio a eterna (para mim) Donas Comunicação em qualquer hora, lugar ou situação. Obrigada também aos professores, verdadeiros mestres que pude conhecer e conviver. Agora fica a felicidade e a sensação de alívio por mais uma etapa cumprida e bem vivida. Sim, bem vivida, porque nestes últimos quatro anos da minha vida aprendi coisas que valeram por uma vida inteira. 

Aos queridos companheiros de guerras e batalhas: Maria Cecilia PindoBárbara PereiraRomana PintoRodrigo AntunesThiara Deusdedith, desculpas por qualquer comentário que tenha ofendido, por qualquer grosseria, enfim... pelos bons e maus entendidos que existiram entre nós, sei que existem coisas que nunca serão esquecidas, mas vamos fazer esforço pelas que podem e pelos momentos maravilhosos, leia-se "AS CRISES DE DÊMENCIA", que passamos juntos! E tem mais, faço minhas as palavras de Cecília Pindo: "
Chegamos até aqui por MÉRITO NOSSO, independente de qualquer coisa. Quem fez a platéia aplaudir de pé? Quem fez uma PUTA campanha? Quem ousou, inovou e, de fato, realizou um projeto EXPERIMENTAL? Missão "cumprida e comprida", Donas! Agora é voar para novas realizações."


Nada melhor do que uma andorinha para nos representar: Andorinhas estão sempre unidas e prontas para se aventurarem, cheias de energia, possuem uma personalidade ativa e decidida. Não vêem graça em uma vida sem desafios. 

TCC the end... (Com reticências, porque ainda temos o que corrigir, desconfio que sempre haverá)


Um comentário:

  1. Êaaaaa!!
    Post lindo!
    Tcc com reticências e Donas Comunicação tbm!
    Estaremos sempre aqui! :))

    Obrigada por tudoo!!
    ;*

    ResponderExcluir