segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Novidades

Muitas coisas aconteceram nesses quase cinquenta dias sem postar nada no blog, quase dei a volta ao mundo (ao meu mundo). Entre coisas que não tiveram muita importância e outras que geram laudas de discussão, como diz o meu amigo Rodrigo Antunes, tenho inúmeras novidades, mas vou me ater apenas ao que foi construtivo para mim, do resto, prefiro esquecer.

TCC 

Apresentei junto com Maria Cecília, o Projeto de Conclusão de Curso da minha equipe no dia 08/06/2011 à pré-banca. Estávamos certos de que o plano de marketing para o Ballet Adalgisa Rolim estava ótimo e isso foi motivo suficiente para a presentação ter sido um sucesso.

Como nunca havia ocorrido desde os primórdios da história do nosso grupo, tivemos tempo para ensaiar e isso nos deixou bastante confiantes. Os membros da pré-banca elogiaram o nosso trabalho, mas também não deixaram a desejar na quantidade de críticas, todas construtivas, estávamos ali para APRENDER. 

Chegou o tão esperado "recesso"! Sim, recesso entre aspas, porque durante o mês de julho inteirinho nos encontrávamos para corrigir os erros que haviam sido apontados na apresentação, além de enriquecer mais o nosso trabalho com informações novas e as análises da pesquisa mercadológica que realizamos. E que pesquisa! Tabular e cruzar dados não são coisas de Deus

Durante este período nos divertimos pouco, nos desentendemos e brigamos muito, nos estressamos mais ainda perante a  falta de comprometimento de alguns membros da equipe. No entanto, uma boa conversa resolve tudo quando estamos dispostos a OUVIR com atenção, ENTENDER e nos colocar no lugar do outro, ABSORVER o que for bom, e se necessário, MUDAR nossas atitudes. Hoje trabalhamos como um verdadeiro time PRONTO PARA VENCER! 

O mais importante é que conseguimos entregar as nossas correções no prazo correto e que além de fazer um plano de marketing, aprendi lições de vida, tais como: "Não se pode agradar a todos. A verdade dói, mas é necessária". "Ser amigo não é somente apontar defeitos, mas também não é fingir que eles não existem". 

SAÚDE

Seguindo a linha "garota saudável", resolvi entrar na academia da UNIME junto com Rodrigo e Cecília, estou me acostumando com uma rotina de exercícios e alimentação saudável, isso é muito bom, principalmente aos 23 anos, quase chegando nos 30. É bem verdade que já fazem uns cinco dias que eu não vou, mas é a falta de tempo, como sempre.

MARCAS

Enquanto isso, estou na Agência Experimental me arriscando a criar umas marcas, tenho gostado dos resultados e elogios. Essas marcas foram idealizadas para um novo serviço que será prestado pela união de alguns cursos da UNIME, entre eles: Nutrição, Fisioterapia, Educação Física e Moda. O projeto tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas do município de Lauro de Freitas. Ainda não se sabe se o nome será Uniestar ou Personal Unime, por esse motivo foram criadas marcas utilizando as duas palavras.


Que me lembre... é só!
Beijinhos e até a próxima :*









3 comentários:

  1. Velho, vc é muito multi-tarefas (hifen?)!!
    Criativa, redatora... Mostre-me todos seus encantos!!

    Bom, o TCC tirou nosso couro, isso é fato! Ou melhor, ainda está tirando e vai tirar ainda por um tempo.
    Mas serviu, acredito eu, para fortalecer amizades, criar novas, aprender a dar uma segunda chance a quem merece (afinal todos merecem), reconhecer os bons e os maus amigos... E muito mais coisas!!! O que acha?

    Tudo vai dar certo!!

    Parabéns, vc arrasa sempre!

    ResponderExcluir
  2. Esse TCC está se tornando muito mais que uma ferramenta da faculdade para avaliar os nossos conhecimentos. Está deixando muitas lições em nossas vidas.

    Obrigada!

    ResponderExcluir