quinta-feira, 30 de junho de 2011

Clicando por aí

Quanto tempo heim?

Essa pessoa que vos escreve, ultimamente tem sido coagida a abandonar-lhes em prol de uma causa maior: A execução do Trabalho de Conclusão de Curso, vulgo TCC e outras coisitas mais.

Nossa que poético! Melodramático? Talvez, mas sendo geminiana da gema, estou perdoada! A culpa é da influência dos astros regentes, transitórios e influentes no dia do meu nascimento, que aliás, completou este mês (dia 19) 23 aninhos - happy birthday to me!

Como se não bastasse, essa pessoa que pensa que pode assoviar e chupar cana ao mesmo tempo, resolveu "se meter" em um curso de fotografia, que A DO REI, diga-se de passagem, mas terminou ontem. Tenho tantos cliques para mostrar.

Já fotografei até um book, com os devidos créditos à Juceli Brito que também fotografou e fez o curso junto comigo, Cecília Pindo na produção e minha irmanzinha mais nova, Ediane Brito, como modelo "cobaia". Depois que tratar as imagens vou pôr algumas aqui. "Pera um pouquinho que vocês vão ver!"

Em meio a Estágio, Agência Experimental, Curso de fotografia, TCC e disciplinas a parte... Acreditem, ainda dá tempo para namorar e pegar um cineminha com os amigos. É possível encontrar tempo para tudo o que gostamos. Certa vez, a diretora do colégio que cursei o ensino fundamental, em meio ao seu discurso, falou esta frase na sala de aula, eu, reles estudante come e dorme, confesso que ao ouvir as coisas que ela dizia fazer ao mesmo tempo, pensei cá com meus botões: "Essa mulher é louca, não deve sequer ter amigos! Que horas ela se diverte?"

Agora, a minha vida é que está uma loucura, mas em momento algum, razão ou circunstância, me encontro no direito de reclamar, afinal estou adorando esta correria toda, desafios, aprendizados, diversão, novos amigos, enfim, tudo o que impulsiona as minhas engrenagens. Afinal de contas, a cana é doce e assoviar traz os pássaros, criaturinhas adoráveis que invejo porque sabem voar, para perto de mim.

Aula externa - Farol da Barra, 20/06/2011
Beijinhos e até breve!



Um comentário:

  1. Adooooreeeeiiii o post!!!!
    Correria? é coisa de louuuuco!!!!

    No fim, dá tudo certo, com fé em Deus!

    Beeijos Kukeuris!

    ResponderExcluir